Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A Saga da Perícia...

Olá!!! Hoje vou contar sobre a perícia do meu plano de saúde...

Quando saí da clínica com a cirurgia marcada no dia 20/05 eles já haviam dado entrada no plano de saúde pra minha cirurgia... Agora era só aguardar o contato!!!

Até que no dia 25/05 eles me ligaram, mas acabei não atendendo... Então no dia 26/06 me enviaram um e-mail para que eu entrasse em contato, na mesma hora liguei e me informaram que teria que pegar um papel de autorização que deveria ser assinado por mim e pelo cirurgião e reconhecido firma pra ser entregue no dia da perícia e que o mesmo seria enviado por e-mail pra mim... Até aí tudo bem!!! Liguei pra clínica, pois era dia do dr Luiz Felipe em Madureira, só que já era por voltas das 10:30 da manhã e a recepcionista da clínica me informou que ele sairia às 13:00, ou seja, não dava tempo de sair de Mangaratiba e chegar em Madureira a tempo... Liguei então pra clínica de Botafogo, pois ele atende às quartas-feiras lá, só que nessa quarta não atenderia pois estaria em congresso, e eu ansiosa do jeito que estava fiquei pensando no que fazer... Liguei então pra Madureira novamente e perguntei se poderia enviar por e-mail e ele deixava assinado pra mim e ela falou que poderia sim... Enviei o e-mail e corri pra me arrumar, saí eu que nem uma desesperada por volta de 11:30 pra Madureira... Cheguei lá umas 14:10 e o papel estava assinado, não fiquei meia hora em Madureira, foi só o tempo de chegar na clínica e pegar o caminho de volta... Rs
No dia seguinte liguei pra Unimed e falei que o papel já estava assinado por mim e pelo médico pra poder marcar a perícia, mas a atendente "muito simpática", pra não dizer o contrário, falou que eu tinha que esperar que eles iam me ligar... Resolvi a questão do reconhecimento de firma e fiquei esperando... Passou quinta, sexta, sábado. domingo e segunda... Nada de me ligarem, então na terça (02/06) resolvi ligar... Agora sim, fui atendida por uma atendente que sabia o que estava falando, disse então que poderia ir qualquer dia, que tinha médico às segundas o dia todo e de terça a sexta na parte da manhã... Como estava indo trabalhar não tinha como ir no mesmo dia, mas no dia seguinte acordei cedo e fui na Unimed pra dar tempo de voltar pra trabalhar, pois entro às 10h... Cheguei lá umas 8:10 entreguei todos exames, os papéis de solicitação da cirurgia e meus documentos, e a recepcionista pediu que eu aguardasse... Menos de 10 minutos depois fui chamada... Entrei na sala o médico olho pra minha cara e falou "Já olhei todos os seus exames, está tudo certo. Quantos anos você tem? Já tentou de tudo pra emagrecer né? Sua cirurgia está autorizada. Pode ir lá na recepção que elas vão te dizer quando tem que voltar pra pegar seus exames." Só que quando voltei a recepção me disseram que eu teria que esperar até 21 dias úteis para a Unimed liberar os materiais pra cirurgia, só que o a clínica me informou é que seriam 21 dias úteis a partir da data de entrada para a cirurgia e que não daria tempo, pois a cirurgia está marcada para o dia 18/06, pediram então que eu ligasse no final da próxima semana, que é esta que estamos, vou ligar amanhã pra ver se eles tem uma posição para me dar...

Estou super, hiper, mega ansiosa... Rs... Minhas noites estão longas, a insônia me domina... Acho que estou mais nervosa com medo de ter que adiar... Já está tudo organizado para o dia 18, pois moro em Mangaratiba e quem vai me levar pro hospital é minha comadre que mora em Nova Iguaçu, então já está combinado com meu cunhado de me levar pra lá no dia 17, ou seja, tudo esquematizado... Se adiar vou ter que mudar toda a logística...

Acho que não falei sobre o hospital, a cirurgia vai ser realizada no Hospital do Amparo, fica no Rio Comprido, só ouvi coisas boas sobre ele, graças a Deus!!!

Então é isso, aguardando ansiosamente uma notícia boa vinda da Unimed... Seja o que Deus quiser!!!

Até a próxima... Beijos e fiquem com Deus!!!
Aline Almeida

4 comentários:

  1. oii... estou torcendo por você!!! Eu tive sorte levou 2 dias p unimed autorizar a minha e mesmo assim perdi o sono... Boa sorte e não deixa de contar as novidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Não vejo a hora de receber a confirmação... Mando notícias sim... Beijos!!!

      Excluir
  2. Estou aqui torcendo por você.....
    Estou ainda tentando consegui a autorização do Endocrinologista.....Tá osso!!!!
    Não deixe de colocar todas as novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive problemas pra conseguir os laudos... Só a unimed que está me mando dor de cabeça... Mas na hora certa tudo dará certo pra nós... Espero ter novidades em breve... Beijos!!!

      Excluir