Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

É amanhã...

Boa noite gente!!!
Hoje o dia foi bem corrido, comprinhas e arrumação da mala...
Só um pouquinho ansiosa... #sqn
Muuuiiitooo ansiosa... Rs...
Comprei tudo que a nutri liberou...
- Ades
- Água de coco
- Isotônico
- Chá
- Adoçante
- Frutas e legumes


Quanto a arrumação da mala vou listar tudo que estou levando:
- 2 camisolas
- 4 calcinhas (ou seriam calçolas? Rs)
- 2 tops
- 1 sutiã
- 1 roupão
- 3 meias
- 1 muda de roupa para sair do hospital
- 1 coberta (não quero sentir frio)
- 1 toalha
- tapa olhos (não durmo sem)
- escova de cabelo
- hidratante
- desodorante
- perfume
- sabonete líquido
- sabonete íntimo
- escova de dentes
- pasta de dentes
- necessaire
- absorvente (li que acontece de menstruar)
- lenço umedecido (não sei o porque, mas vai que)
- chinelo de borracha
- listerine sem álcool
- remédios
- exames
- documentos
- celular e carregador (não podem faltar)


Acho que é isso... Agora vou tentar descansar... Tenho que estar 6h da manhã no hospital...
E que Deus interceda por mim!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!
Aline Almeida

2 comentários:

  1. Bom dia Aline! Tudo de bom pra ti. Boa sorte no teu grande dia!!!! Bjss vou aguardar anciosa também notícias tua, já que semana que vem sou eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacque!!! O anestesista já passou e estou pronta só no aguardo... Assim que puder mando notícias... Beijos...

      Excluir