Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bem vindo!!!

Boa noite!!!

Meu nome é Aline, tenho 30 anos, moro em Mangaratiba/RJ, sou funcionária pública municipal e desde que me entendo por gente sou "gordinha" (era assim que me via até tomar a consciência que na verdade sou uma obesa mórbida com o peso de 105,8 Kg, 1,59m de altura e IMC 41,85), tentei todos os tipos de tratamentos para emagrecer, eliminava alguns poucos quilos e estacionava, o que me desestimulava e voltava a engordar, às vezes até mais do que havia eliminado, a única alternativa que não tentei foi a famosa "fórmula", pois sempre tive medo...
Depois de conviver com a obesidade surgiu então a ideia de fazer a famosa "redução de estômago" (ou bariátrica, ou gastroplastia), pensei muito, pesquisei muito e conversei com pessoas que tinham feito e estavam muito bem, até que decidi que era esse o caminho que eu teria que seguir...
E às vezes acho que destino dá uma forcinha, conversando com minha amiga Mara que havia feito a cirurgia a pouco mais de um ano e estava muito bem (ainda está, cada dia melhor) falei pra ela que havia decidido que era o que eu queria, fazer a cirurgia, então resolvi ligar naquela hora para a clínica que ela fez o tratamento, mas infelizmente o meu plano não é aceito nos hospitais que a equipe dela faz a cirurgia, murchei na hora, mas é aí que o destino entra, nessa hora chega uma outra amiga, Mônica, que também havia feito a cirurgia, com uma outra equipe, na mesma hora peguei o número do telefone e liguei para "Clínica de Cirurgia da Obesidade e Aparelho Digestivo" e marquei minha primeira consulta com o Dr. Luiz Felipe Osório (sobre a consulta conto na próxima postagem) para o tão sonhado dia 23 de fevereiro de 2015.
E estou aí, quase na cirurgia e então resolvi fazer esse blog pra contar um pouquinho da minha trajetória em busca da gastroplastia...
Por hoje é só, obrigada pela visita e em breve retorno pra começar minha trajetória...
Beijos e fiquem com Deus!!!


Aline Almeida

2 comentários:

  1. Parabéns irmã... adorei a iniciativa e o blog já esta lindo... estou com você nessa caminhada e nesse seu novo momento... te amo muito!!!

    ResponderExcluir