Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cirurgia marcada...

Olá, borboletas e futuras borboletas!!! Rs...

Chegou o dia de marcar a minha cirurgia, tinha que estar em Botafogo as 10hs, ou seja, saí de casa super cedo, mas cheguei a tempo...

A secretária da clínica pegou minha carteirinha do plano pra preencher a papelada e fiquei esperando o cirurgião me chamar... O dr Luiz Felipe teve que sair e quem me atendeu foi o dr Otávio, cirurgião também... Olhou todos os meus exames, viu que estava tudo certo e perguntou pra quando eu queria marcar, falei que podia ficar a critério da disponibilidade deles... E ele olhou na agenda e me disse a data 18/06/2015... Respondi que por mim estava ok!!! Explicou que a unimed tem 21 dias úteis pra autorizar, e que dia 17/06 completava os 21 dias... Sem problemas...
Com a data marcada fomos para a preparação pra cirurgia:



 Após a cirurgia tem que ir retirar os pontos do 10º ao 14º dia...

O doutor também me deu um termo para ser assinado por mim e um familiar próximo, pra confirmar que autorizo a cirurgia...

 

Quanto ao plano de saúde, é a clínica que dá a entrada... Aí é só aguardar o plano entrar em contato pra fazer a perícia...

Até a próxima...

Beijos e fiquem com Deus!!!
Aline Almeida

4 comentários:

  1. Oi adorei seu blog e gostaria de saber se o plano cobre tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty!!! Só não cobriu as consultas com nutricionista, psicóloga e endocrinologistas, pois as da equipe não eram credenciadas... E os anestesistas, mas vou ter o reembolso de 85 por cento... As consultas com cirurgião, os exames e a cirurgia foi tudo pelo plano... Beijos...

      Excluir
  2. Oi adorei seu blog e gostaria de saber se o plano cobre tudo?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. Coloca fofinhas sua depois

    ResponderExcluir